Tumblr_luiyf5sikn1qg1hgio1_500_large
Posso copiar algum post?
Posts comuns pode(com creditos),mas não pode copiar as coisinhas  e nem os testes,são coisinhas feitas por mim com muito carinho,claro que as coisinhas são para vc usar,mas não para reblogar!Plágio não é legal,e tira o valor do trabalho do autor da obra,e ainda pega mal pra vc,ainda mais se as pessoas souberem que vc plagiou um blog!!!
Seja criativo,é bem mais fácil do que copiar e ficar com má fama de plagiador!!


Quem fez o lay?
Foi a minha amiga Dalva. aquela chata idiota!! ><
(adora essa vaca <3)


Faz um lay pra mim?
Se eu tiver tempo faço,mas se não tiver não vai ser possível. (foi aa Dalva que escreveu).
Mas se eu (Bia) poder posso fazer o máximo possível para fazer um lay PER-FEI-TO pra vc e o seu blog!!!é só me falar mais ou menos o que vc quer que darei o meu máximo!!

Vc cobra pelos lays feitos?
Não,faço eles de graça para blogs amigos,só é eu ter tempo para fazer isso,pois tenho escola e deveres! (foi a doida da Dalva que escreveu).
Eu não estudo mais,então tenho bastante tempo pra fazer os lays,mas como também sou filha,neta,sobrinha,prima,e talz,vou fazer se estiver disponível.e farei com o maior gosto e prazer!! ^^

O que mais te motiva a continuar com o blog?
O que mais me motiva a continuar com o blog é o carinho que ele recebe todos os dias,sabendo que as pessoas gostam de ficar lendo o blog é muito bom! adoro o carinho que dou e recebo no blog!


Qual é o seu blog inspiração?
Na verdade,eu não tenho um,eu escrevo de cabeça,penso,pesquiso e faço do meu jeitinho!!e tudo do jeitinho que vc gostam e tudo com carinho pra vcs!! <3
O que vc diria para as blogueiras iniciantes?
Faça do seu blog um lugar com a sua cara, faça um design lindo! do seu jeito! passe nos outros blogs e comente! pois os mesmos vão comentar no seu! Ame o seu blog! :)
"Seguindo segue devolta?"
Se eu gostar do seu blog e ele tiver um bom conteúdo, é claro que sigo.
Como faço pra ser seu afiliado?
Olha, eu faço afiliação com blogs que eu gosto, se você quiser fazer afiliação comigo mande um comentário, vou avaliar o seu blog, se gostar aceito :)
mas se quiserem entrem em contato comigo pelo e-mail beatrizgadelhafofa@hotmail.com  que posso dar mais detalhes sobre parceria. ^^
E seu parceiro?
Bom, parceria não é tão complicado assim. Só me mande um comentário pedindo que coloco seu link aqui, ai você coloca o seu lá.ou entre em contato com o e-mail acima que irei avaliar se será possível a parceria.seja de lojas (on line ou comuns) ou blogs,qualquer um deverá passar por uma avaliação minha.
Gostei/Amei/Curti/Adorei o seu blog!
Obrigado *-* São esses tipos de comentários que me fazem continuar aqui ^^
e que me fazem caprichar cada vez mais para agradaar vcs!!!é um enorme prazer trabalhar nesse blog pra deixar as minhas queridas amigas leitoras e blogueiras felizes!!


          TEM UMA DÚVIDA QUE NÃO ESTÁ AQUI? COMENTE! E ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL beatrizgadelhafofa@hotmail.com e tirarei com prazer as dúvidas!! (=^-^=)_ººº
bjusss <3