Oiii meninas,hoje eu tava assistindo um vídeo da minha diva Lindsey Woods no youtube (sim,a boneca humana que é muito divônica) e esse vídeo falava sobre como tirar tinta colorida sem quebrar os cabelos.é meio chato de tirar,eu confesso que já fiz mechas coloridas (só nas pontas) e arrebentou as pontas do meu cabelo,no ficou divonico (depois de muita muita hidratação) a primeira vez fiz com tinta colorida mesmo e a segunda com violeta genciana e creme,mas oq quebrou o meu cabelo nem foi a VG,foi a descoloração que eu fiz com produtos baratos,não muito bons,aí quebrou e ressecou  meu cabelo,mas o bom é que hidratou durante a pintura pq como fiz com creme de massagem o meu cabelo começou a voltar ao normal C=
ele ficou assim,ó:  ><


Pra tirar foi um sacrifício,acabei tendo que cortar por que o meu cabelo literalmente morreu... D=
mas aqui vão dicas de como tirar sem "matar" o seu cabelo e de forma fácil!

1-shampoos e produtos matizantes
O shampoo matizante vai matizar a cor,fazendo ele voltar pro loiro do descolorido,mas sem ficar amarelo.os shampoos matizantes normalmente são feitos com VG (por isso quem tiver pintado com VG não vai adiantar passar esse shampoo,neãm) por que a VG é um grande desamarelador,na tabela de cores o roxo é oposto ao amarelo,por isso ele é utilizado para tirar o amarelado. caso o seu cabelo esteja insistindo com os restos mortais de colorante,você pode passar mais de uma vez esses produtos,por que não são químicas,e não vai fazer mal pra você nem pro seu cabelo.

2-Shampoo anti-resíduo
O shampoo anti resíduo é utilizado para limpar os fios e a raiz dos cabelos,é ótimo pra quem raiz oleosa,se usar 2 vezes na semana (só duas por que resseca muito os cabelos) ele tira bem a oleosidade,e também,é um forte aliado para tirar resíduos de tinta dos fios,por ser um ótimos limpador de fios ele vai tirando a tinta sem precisar descolorir.

3-DekapColor

esse produtinho abençoado maravilhoso e perfeito foi feito especialmente para corrigir e retirar tintura dos cabelos hidratando e cuidando dos fios. ele é muito utilizado por coloridas e todos que usam recomendam,eu conheci ele numa página sobre cabelos coloridos,e realmente é muito bom,recomendo!!

recomendo usar produtos sempre de boas marcas,como Aquaflora,Igora,DekapColor,Blond me e Directions,são caras,mas duram muito mais do que os produtos normais e que são mais baratos e que precisa usar uma quantidade maior,esses produtos que eu falei é só um pouquinho e rende para caramba...

bom,é isso,meninas,espero que gostem dessa matéria,beijos e até a próxima!! <3