Oiii gentee!!!em primeiro lugar quero agradecer pela paciência pela espera de uma nova postagem!! continuo se net em casa mas espero ter em breve!!
espero que não deixem de ler o meu blog que faço com muito amor e carinho pra todas vocês!!
bom,eu queria falar com vocês sobre o óleo de argan. Ele é de origem vegetal,utiliado para cremes de cabelo,máscaras,e até mesmo o óleo puro usado principalmente como finalisador de escovas.suas propriedades hidratantes são incríveis e deixa os cabelos super macios e brilhantes.eu usei por um período (ele já acabou #Snif) e o meu cabelo ficou lindo...ele deixa os cachosbem enroladinhos,macios e brilhantes, fora que ajuda a domar um pouco o maldito frizz.eu usava primeiro um pouco de creme e colocava  depois alguas gotinhas,espalhava na mão e passava no cabelo,e é bom sempre evitar sempre a raiz pra não dar oleosidade excessiva (o que causa queda,seborreia e caspa) e sempe em uma razoável,sem exageros para o cabelo não ficar com uma aparência de sujo e pesado.

voc~e acha com facilidade,e em qualquer lugar como farmácias,drogarias,supermercados, mercadinho da esquina,enfim,em qualquer lugar,epode achar em vários preços diferentes,d mais caro ao mais barato...

bjusss e espero que gostem!! <3