Hello,garotas perigosas!!hj eu quero falar de 10 músicas que me fazem chorar sonhar...
são músicas romântcas e fofinhas para vc sonhar com o seu namorado dos sonhos ou até mesmo ouvir agrradinha com o seu namô!!
são músicas meio antigas,e algumas beeeem antigas,mas eu adoooro ouvi-las!!!

1-Something like you-N'sync
2-How did I fall in love with you-Backstreet boys
3-All you need is love-The Beatles <3
4-This place is empty-Rolling Stones
5-looking for love-White Snake
6-Thank you for love me-Bon Jovi <3
7-Shape of my heart-Backstreet Boys
8-Black or white-Michael Jackson
9-ABC-Jackson 5
10-Nada cambiará mi amor por ti- Il Divo

bom,é isso,meus amores!!se vocês escutaram,comentem,não tenham vergonha,falem o que pensam que adooooorooo ouvir a opinião de vcs!!!
A opinião de vcs é uma preciosidade pra mim!!! ;D

BJUUUUUSSSSSSS